Maíra Juchem, mulher de Maroni revela: 'Vivemos um relacionamento aberto!'
E a filha dele, Aritana Maroni, relembra os tempos difíceis que o pai passou na prisão
Atualizado em 29/09/2014
Daniel Vilela/Edição Mdemulher
Conteúdo TITITI
Maíra é só elogios ao marido
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
O peão Oscar Maroni Filho, 63 anos, assedia as colegas de confinamento, provoca e manipula todo mundo, inferniza a vida do ex-Menudo Roy, se diverte com tudo isso e vem causando muita polêmica em A Fazenda 7.
Mas polêmica com Maroni é chover no molhado... Dono do Bahamas Hotel Club e de uma editora de revistas pornográficas, em São Paulo, ele esteve preso por quatro vezes em 2007. Foi acusado de associar-se a uma quadrilha para facilitar a prostituição e de construir um prédio fora dos padrões legais. Porém foi absolvido em 2013.
TITITI conversou com a mulher de Oscar, Maíra Juchem, e com a filha dele, Aritana Maroni (do primeiro casamento). E elas nos revelam aqui um pouco mais da intimidade do participante mais abusado do reality da Record. Com a palavra, Maíra: "Eu e o Oscar vivemos umrelacionamento aberto !", dispara ela, que é 33 anos mais nova que o marido. A jovem assegura ter aprendido a controlar o ciúme que sentia dele. E jura não se incomodar com as investidas que ele dá em colegas de confinamento. "Ele lida com mil mulheres bonitas no dia a dia, já me acostumei. E também me dá liberdade, carinho e segurança."
Oscar e Maíra estão juntos há oito anos e a família dele a recebeu de braços abertos. Aritana, 35 anos, primogênita do peão, que tem quatro filhos do primeiro casamento, brinca com a diferença de idade , de cinco anos, entre as duas. "Falo para meus filhos Igor e Manuela pedirem a benção à avó Maíra", diz divertindo-se.
Para Aritana, Oscar é um paizão. "Ele sempre falou com os filhos sobre o que fazia. Quando perdi a virgindade, foi ele quem me levou à primeira consulta com o ginecologista!"
A filha conta que Maroni nasceu em Jundiaí (SP), em uma família de imigrantes italianos humildes e que ralou muito para estudar. "Ele e minha mãe trabalhavam na cantina de um colégio paulista e estudavam psicologia à noite. Quando era bebê, cheguei a dormir dentro de uma caixa de refrigerantes enquanto eles atendiam no balcão", revela.
Aritana fala sobre o sofrimento da família quando Oscar foi detido pela polícia
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Sobre as polêmicas que envolvem Oscar, Aritana é categórica: "Ele foi perseguido". Ela o visitou enquanto estava detido em uma delegacia. E comenta que um dos momentos mais difíceis da família foi quando ele ficou em uma prisão. "Meu pai passou 68 dias com nove presos numa cela. Dormia no chão. Foi muito pesado."
Aritana revela, ainda, que tudo isso motivou o pai a entrar em A Fazenda. "Ele quer mudar a imagem negativa construída em torno do nome dele. E vai mostrar quem é o Oscar Maroni de verdade!", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário