quarta-feira, 19 de novembro de 2014

saiba oque vai acontecer em império

                               



                                 trés novidades de império 


                                         




        Em ‘Império’, José Alfredo morre e ressuscita.




Na novela “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) morre, é enterrado e depois ressuscita. A revelação é do autor Aguinaldo Silva



Pais de Robertão e Maria Isis ficarão milionários em 'Império'

Autor Aguinaldo Silva conta que Magnólia e Severo ficarão riquíssimos após aposta em cavalo azarão no Jockey: 'Vão esbanjar a grana toda, perder tudo e ficar mais pobres ainda!'






"Império": Téo Pereira perde processo, surta e acaba sendo preso
Furioso, o blogueiro sairá do Fórum algemado e terá que passar a noite na cadeia

  • Furioso, o blogueiro sairá do Fórum algemado e terá que passar a noite na cadeia
Nos próximos capítulos de "Império", Téo Pereira (Paulo Betti) vai parar atrás das grades. Segundo informações do site Cenapop, o blogueiro será preso por desacato a autoridade. A revelação foi feita por Aguinaldo Silva, autor da trama global.
O inimigo de Cláudio (José Mayer) vai começar a sentir na pele as consequências dos seus atos quando uma juíza resolver arquivar o processo movido pelo marido de Beatriz (Suzy Rêgo). A ação será julgada como invasão de privacidade, e o jornalista receberá a notícia da condenação.
 "Ao tomar conhecimento da sentença da juíza, que, em vez de dar ganho de causa a ele, manda arquivar o processo movido por Cláudio, Téo Pereira tem um ataque de pelanca diante da juíza, se rasga todo, e ameaça desmoralizá-la no seu blog… Enfim, perde totalmente o controle e acaba preso por desacato a autoridade", contou o autor.
Furioso, o blogueiro sairá do Fórum algemado e terá que passar a noite na cadeia. Carmen (Ana Carolina Dias), a "advogada das causas impossíveis", vai tirá-lo do xilindró.
 "Quando ele próprio já é notícia e objeto da maldade de todos os blogs! Ou seja: o feitiço vira contra o feiticeiro…", completou Aguinaldo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário